Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL VIMINI
Moda íntima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado o defeito de fabricação.
Moda íntima (sutiãs, bodies, corseletes, modeladores, baby dolls, maiôs, biquínis e sungas): podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios.
Perfumaria e cosméticos: serão trocados se os produtos estiverem com a embalagem inviolada/intacta ou com problemas de vazamento na válvula.
Atenção: todos os perfumes importados comercializados na VIMINI têm certificado de originalidade e autenticidade das importadoras das marcas, com o selo Adipac colado na embalagem. Caso exista algum problema de qualidade do produto e/ou fixação, entre em contato com o fabricante, revendedor ou distribuidor, através do número que consta na etiqueta ou na embalagem do produto.
Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): serão trocados caso os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos.
Para os demais produtos, a VIMINI disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais internas e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.
Importante:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem vícios ou defeitos, sendo observados os seguintes prazos:
- ? 7 (Sete) dias corridos após a data de entrega ou retirada do(s) produto(s)
O prazo que deve ser levado em conta é o que seja mais viável para o cliente.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
-NÃO OFERECEMOS TROCA GRATIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRATIS .
-NÃO OFERECEMOS TROCA GRATIS PARA PEÇAS ADQUIRIDAS EM PROMOÇÕES/BRACK FRIDAY .
-Produtos em LIQUIDAÇÃO so poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO, respeitando o prazo de troca .
Para os casos de devolução através da Central de Atendimento ou do Autoatendimento na loja virtual, o cupom ou nota fiscal será retido em nosso centro de distribuição, independentemente da quantidade de itens adquiridos. Já para a troca realizada na loja física, é necessária a apresentação do cupom ou nota fiscal. Não se preocupe, caso um novo produto seja adquirido no ato da troca, um novo comprovante referente ao(s) novo(s) item(ns) será impresso, para eventual necessidade de troca.
FIQUE ATENTO:
Não fornecemos PC REVERSO no caso de troca de produtos promocionais. O frete de troca é por conta do cliente.
Atenção:
Para garantir a segurança de todos, todos os itens passam por um processo de higienização a vapor e ficam em quarentena por três dias até serem retornados para as áreas de vendas das nossas lojas físicas ou ao estoque do nosso centro de distribuição.
O VALOR DO PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU ESTÁ MAIS ALTO NO MOMENTO DO QUE NO ATO DA COMPRA. E AGORA, COMO FAZER PARA TROCÁ-LO?
Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, não se preocupe. A troca será realizada sem custos adicionais.
Caso deseje trocar o produto comprado por outro de menor valor, não se preocupe. A diferença do valor ficará disponível em seu CPF para que você possa utilizar em outro momento.
CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.